"Ou a mulher é fria, ou morde... Sem dentada, não há amor possível..." (Nelson Rodrigues)

domingo, 25 de maio de 2008

Ow vidinha...

Vamos lá...
Tenho me estressado tanto com as pessoas!
Eu e minha mania de querer agradar todo mundo...
quer saber?? vão se lascar! affff
se for pra gostar de mim, goste. se não, se exploda!
afff, cansei...
ah, pra não dizer que isso é indireta, foi escrito pensando em vc, Sr. Peixoto

Pois bem... desabafos a parte, hoje eu estava treinando costura...
quase que eu acabo um bixinho de linha só pra pregar dois botões daqueles grandões numa blusa minha... kkkkkkkkkk
a linha e a agulha venceram de 10x0 pra mim...

AAAAAAAAAAIII, eu queria estar na praia hoje...
maldito sono acumulado!
Pra quem leu isso aqui (se toca, ninguém vai ler isso no seu segundo dia de funcionamento kkkkkkkk), bom resto de domingo e boa sorte na maldita segunda feira ¬¬

Fiquem bem!

Nenhum comentário: