"Ou a mulher é fria, ou morde... Sem dentada, não há amor possível..." (Nelson Rodrigues)

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

?!?!?!?!? DÚVIDAS... ?!?!?!?!?!

Bom, o ano começou! Disso todo mundo sabe...
Mas eu me vejo perdidinha da silva! Ano passado terminei o ensino médio, fiz vestibular e não passei...
Daí o novo ano começou, preguiçoso, vagabundeando... e eu não sei o que fazer!
Só estou certa de uma coisa: quero fazer faculdade FEDERAL!
mas não sei mais que curso, não sei se devo fazer cursinho... não sei de nada!
as vezes penso em partir logo pra uma universidade particular que é mais´fácil de entrar...
Só não posso é ficar parada..

e vamo que vamo...
Tenho que executar uns projetos.. Falta mais OUSADIA [[:
A gente consegue...

Let's go??!?!?


5 comentários:

Mulherão disse...

Entendo que escolher uma carreira é complicadissimo, ate hoje não sei bem se o que estou fazendo é de fato a carreira que quero seguir por toda a minha vida.
Mas mesmo correndo o risco de ser bem clichê, é como na letra de filtro solar "Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida.
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam,
aos vinte e dois, o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem."

E isso é bem verdade, o importante é não parar.

Eu estudo em uma universidade federal, era sonho mesmo, o que eu queria. Se não tivesse passado de primeira teria tentado pelo menos mais um ano. E você não perde por tentar.

Seja lá o que for que você decida, se empenhe, isso é fundamental. E mesmo que nem tudo saia como o planejado, você terá o alivio de ter dado tudo de si, e saberá que se não foi, é que talvez não era pra ser.

Beijos.

Anônimo disse...

Como vc mesma disse, o q naum pode eh ficar parada, sucesso nas suas decisões.

:**

http://1000acasos.blogspot.com

tiu disse...

'

Vamos nos movimentar. linda

Erich Pontoldio disse...

Vamos que vamos minha amiga...não desista nunca e saiba que basta acreditar ... !!!

Retribuindo sua visita e agradecendo pelo comentário -- o 30 e poucos anos agradece

Riot disse...

Desistir nunca, continuar sempre.

Muito sucesso para você.