"Ou a mulher é fria, ou morde... Sem dentada, não há amor possível..." (Nelson Rodrigues)

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Selinho novoo


Mais selo!!!!
Bom, queria agradecer pq tenho recebido selos muito fofooos! esse foi enviado pela Nina (muito obrigada, lindaa!)
As regras são essas:
1 - Postar o selinho em seu blog, tendo consciência do propósito de promover uma confraternização em blogueiros, homenagem a seus trabalhos.
2 - Dizer de quem recebeu.
3 - Repassar a 'declaração' para outros blogs (quantos quiser) que você realmente queira declarar o seu amor por tão belos trabalhos. Deixar link do homenageado, sem esquecer de avisá-lo!
4 - Postar as regras.Então vou fazer assim...vou indicar e ai vocês pegam os que ainda não tiver!Ok?
E alguns dos indicados são:
Fogo Aberto
Bom, esses são os que eu estou seeeempre de olho! Mas, vc que acompanha meu blog ou que eu acompanho o seu, pode pegar o selo e postar como um presente meu! vcs são meus presentes!
É que sinceramente ando na correria e não sou boa pra lembrar todos os endereços...
Obrigada! Beijos

Um comentário:

Deni disse...

parabens pelo selo e pelo blog bm jeitosinho..


ta convidad a vir no meu viow ?
tem a Coluna do Lula...
comentários ardilosos e sarcasticos
a nova banda de sucesso internacional!
e mto mais em:

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

abraço e boa semana