"Ou a mulher é fria, ou morde... Sem dentada, não há amor possível..." (Nelson Rodrigues)

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Tenho observado que os blogs que eu acompanho não estão sendo tão atualizados... o meu tbm.. hahahah é a falta de tempo, essa época é meio correria pra todo mundo, né? Bom recebi o mesmo selo de dois blogs que adoro e se pudesse, enviaria pra eles de volta.. hahahah é o TPM³ e o Blog da Júh, o Sei lá...

MUITO OBRIGADA, MENINAS! AMEI!!!

E aí vão as regrinhas:
1ª - Exibir a imagem do selo e escrever essas regras abaixo dele
2ª - Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos)
3ª - Escrever 5 coisas que são ROXIE
1 - sobre música
2 - televisão e cinema
3 - três países que sonha em conhecer
4 - três cores favoritas
5 - três hobbies
4ª - Indicar 10 blogs que você acha ROXIE!
5ª - Avisar os indicados deixando um comentário em seus respectivos blogs.
Então vamos lá, 5 coisas que são ROXIES para mim:
1º - Sou super eclética, mas adoro música em espanhol! hahahah
2º- Adoro cinema, filmes, mas detesto novelas... aqui acolá, dificilmente me prendo em alguma...
3º- queria conhecer primeira mente cada pedaço do MEU BRASIL, a Espanha e a Itália(e me empanturrar de massas!)
4º- Minhas cores são amarelo, rosa e preto
5º- Meus hobbies são: ir a praia, ir ao cinema e ler bons livros :)
SEGUNDO SELO:


Your Blog is Fabulous me foi indicado também pelas meninas do TPM³. Muuuito obrigada(novamente), meninas!
E as regras são:
1 - Listar suas 5 obsessões, apegos ou manias
2 - Postar as regras
3 - Indicar mais 5 blogs
1- Sou obcecada com a cor do meu cabelo, sempre accho e está manchado e precisa pintar, fazer alguma coisa
Sou super apegada à minha câmera pink e detesto qdo pedem emprestada
Sou super apegada aos meus livros
Obcecada com a minha bunda
E qdo fico nervosa, tenho mania de pintar e tirar esmalte das unhas inúmeras vezes.. hahahaha
Bom, estou tããão cansada q vou quebrar um pouco às regras e indicar esses blogs pros meus blogs q eu acompanho... podem vir e pegar esse selo...
Não vou postar um por um pq ando sem tempo..
beijos ♥


Nenhum comentário: