"Ou a mulher é fria, ou morde... Sem dentada, não há amor possível..." (Nelson Rodrigues)

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dia dos namorados...

Esse ano, esse dia não vai fazer diferença nenhuma...
Quer dizer, vai sim por causa da minha amiga Carol...
Ao chamá-la pra sair amanhã, ela me diz:
- Amiga, não vai dar, amanhã é dia dos namorados.. sabe como é, né?? sair com Emerson (namorado dela)

Era pra eu ficar indiferente a esse dia, mas ela me lembrou... hahahaha
Bom, dei muita dica de presente para casais de amigos, isso já me deixa bastante feliz...

Hummm..
semana de provas... ai como eu sofriiii
só faltam duas provas que vão ser no sábado: biologia e matemática
por falar em biologia...
um dos meus professores é o que há de mais gostoso nessa vida...
Fortunato (conhecido como fortegato)... aiaiaiai

bom, chega de abobrinhas...

*Trajano, amigo, infelizmente aquilo que vc quer, não vou poder publicar...
mas a gente conversa sobre o assunto pessoalmente, blz??

Beijo, gente!

Um comentário:

RafinhaPaiva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...
"Fortugato" kkkkkkkkkkk;

o amiga, realmente a dica foi ótima, mas funcionaria se a gente tivesse combinado uma semana antes... ;D