"Ou a mulher é fria, ou morde... Sem dentada, não há amor possível..." (Nelson Rodrigues)

domingo, 20 de julho de 2008

Cof, cof! quanta poeira....

Heeeey, leitores fantasmas!!!!
pensaram que eu tinha ficado com medo de vcs e resolvi abandonar meu blog, hein??
hehehe
nada disso!
estou aqui de volta e do mesmo jeito: encalhada, estabanada, livre, sem assunto...
só andei vendo alguns filmes, dando umas de cupido.. enfim...

Estive doente da garganta.. esta maldita sabe q num pode, mas está louca por um ovomaltine do bobs, estupidamente gelado, com adicional e super consistente... como eu não vou fazer o que ela quer, vou mudar de assunto pq se não, acabo sedendo...

Bom, fds agitado, revelações bombásticas de amigos... mas como sou um túnel vou ficar na minha... quem tá precisando de novidades sou eu, né?
e se tiver sexo no meio, melhor ainda... kkkkkkkk

Bom, fico por aqui... vim só atualizar essa budega véia...
Bom, SONHEM!
xau, gaReLa!


Um comentário:

Dan Ferreira disse...

O que mais valeu foi a origilanidade!!!
Voltarei mais vezes para brindá-la...


abraço...
P.S.: Tire logo a poeira senão eu fico gripado...