"Ou a mulher é fria, ou morde... Sem dentada, não há amor possível..." (Nelson Rodrigues)

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

De volta ao navio abandonado...

Pq dizem que o bom filho à casa torna....
Vamos lá então... ao som de Shape of my heart de Backstreet Boys(??), vamos botar o assunto em dia...
2008 foi um ano corrido... passou q nem bala perdida; fiz MUUUUUUUUITA besteira, mas me diverti horrores.
descobri sobre mim coisas que nem eu sabia, parece que virei mesmo uma mulher cheia de garra, determinação, vontades, desejos (que são pra ontem), habilidades, especiais (hãã??).. enfim, uma MULHER!
hoje vejo que a opinião dos outros não serve pra nada, a não ser pra frustrar os sonhos de quem ouve; consigo ser mais livre, na verdade, bem mais despudorada.
Não consigo me apaixonar. seria isso um castigo?? quando a coisa vai se consolidando, sumo um pouquinho, tenho pavor a compromisso... também pudera, o exemplo de casamento que tenho em casa não chega nem perto de ser dos melhores..
Me vejo diferente, me vejo batalhando muito, ralando muito, por um pouco de paz, sossego, inedependência, liberdade. Se um dia eu encontrar uma pessoa que tenha as mesmas aspirações que eu e me deixe VIVER, quem sabe? enquanto isso, me deixe aqui nessa vidinha 'uó' de estudante perdida que acaba de terminar o ensino médio e não passou na porra do primeiro vestibular.

Nesse ano, as palavras-chave serão: concentração e leveza, calma e determinação, e vamos agir!

Bom, ninguém visita isso aqui mesmo, então, um 2009 cheio de bons e múltiplos orgasmos!

Beijo ♥

Nenhum comentário: