"Ou a mulher é fria, ou morde... Sem dentada, não há amor possível..." (Nelson Rodrigues)

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Bom dia!


E aí? Já deu o primeiro sorriso do dia??
O sorriso traduz, geralmente, um estado de alma; é um convite a entrar na intimidade de alguém, a participar do que lhe vai no íntimo. É por isso que o homem é o único animal que sorri; e, como é dotado de inteligência e vontade, pode sorrir quando tudo vai bem ou sorrir mesmo que as coisas corram menos bem - tudo se resume na harmonia interior.
Hoje eu acordei feliz... Tenho problemas em todas as áreas da minha vida, mas posso me dizer uma pessoa feliz!
Tô agora passando aqui, no começo do dia só pra lembra-lhes como o sorriso é importante; ele enriquece os recebedores sem embobrecer os doadores...
bom, antes de ir pro meu trabalhinho que não é o que quero, mas que faço com carinho, termino com uma frase que vinha num calendário de bolso que me deram: "Não critique, ajude; não grite, converse; não acuse, ampare e... não se irrite, sorria".
Sonhem!
Beijos!

5 comentários:

Juss disse...

Sorriso é convite. É semáforo da alma. Deve ser por isso que percebemos quando alguém nos sorri com ar falso ou irônico. O sorriso não sai bonito quando há tais sentimentos.

Juliana Porto disse...

Depois desse texto não tenho como não esboçar um sorrisinho, mínimo que seja daqui.
Muitos sorrisos para você, moça!
Bom blog!

Anônimo disse...

adorei o que voce escreveu voce escreve muito bem , e uma garota muito inteligente

Recém-Poetas disse...

Escreve com muito carinho!
Em cada palavra.
Impossível não sorrir depois delas.
Obrigado pela visita!

Beijos

Renan Moreira

JuhH Ѽ disse...

adorei o post!
te indiquei um selo
pega lá:
http://mylittlecolorfulworld.blogspot.com/
beijos