"Ou a mulher é fria, ou morde... Sem dentada, não há amor possível..." (Nelson Rodrigues)

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Selos novos! :)

Esse selo foi enviado por Fogo aberto... um dos meus blogs favoritos! O Júnior escreve super bem e é um doce *beijo, jú!!"



Fiquei super feliz de ganhar.. Queria agradecer à Juh do http://mylittlecolorfulworld.blogspot.com/ por lembrar de mim :)

*Obrigada, flor!*

Vamos às regras
(Um pouco mais sobre):

1-Colocar o link de quem te indicou para o meme.

2-Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara.

3-Contar os 6 fatos aleatórios sobre você.

4-Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme.

5-Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados

(6 coisas, 6 links)
1.Linkar a pessoa que te indicou.
2.Colocar as regras do meme em seu blog
3.Contar 6 coisas aleatórias sobre vc.
4.Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5.Deixe a pessoa saber que vc a indicou, deixando um comentário para ela.
6.Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.
Um pouco de mim:

1- Tomei leite na mamadeira até os 9 anos

2- Eu danço funk sem música quando tô sozinha no meu quarto

3- As vezes dou uma de modelo também

4- Me empolgo demais com os homens, mas tenho dificulade de me apaixonar

5- Sou viciaaaada em açaí

6- Já queimei minhas mãos, meus pés, fui atropelada, bati a cabeça várias vezes, mas snão tenho marcas e nem sou doida! hahahhahaha


Meus indicados (para ambos os selos) são:








Obrigada pelas visitas, tudo de bom à todos..

beijos


3 comentários:

CineVolucion disse...

estaremos sempre acompanhando o seu blog
valeu por sua simpatia
ítima quinta prá vc
bjus

Anônimo disse...

Obrigada pelo selo : ),
Vou postar sabado ele no meu blog : )

Mateus Bonez disse...

Adoro seo blog.
E claro, sou cmo vs. Não odeio, eu ignoro, \o\.

Beijao e bom fim de semana, aparece ;D

http://tiomah.blogspot.com